Uma Introducao

Eu na frente do Elevador Lacerda em Salvador

Eu na frente do Elevador Lacerda em Salvador

Oi!  Tudo bem?  Eu sou Devani e eu estudo a lingua portuguesa na Universidade de Pittsburgh.  Minha professora (estou falando sobre voce, Ana Paula!) pediu as estudantes da minha aula de portugues comecar um blog.  No blog, eu vou escrever sobre as minhas experiencias na escola, minhas dificuldades com o portugues e mais.  Por exemplo, eu ja sei a diferenca entre as palavras mais e mas.  Nao importa, eu ainda fico misturando as duas palavras.  Eu tambem tem um problema com pegando os acentos em cima das palavras.  E obvio, ne?  Nenhuma palavra neste posto tem acento!  Eu vou tentar melhorar um pouco com cada novo posto.  Ate mais tarde!

Um pensamento sobre “Uma Introducao

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

