O Meu Ídolo, Don Blanquito

(Assista ao vídeo acima antes de ler este post!)

Você já assistiu?  Então, vamos começar.

O Don Blanquito é um americano que se mudou para o Rio de Janeiro, Brasil.  Ele se tornou um funkeiro e criou um novo estilo de funk que ele se chama “amerioca”.  Ele estudou marketing aqui nos Estados Unidos mas ele não gostou.  Ele veio para o Brasil e adorou.  O Don Blanquito disse que o calor humano se atraiu para ficar no Brasil e já passou mais de quatros anos morando lá.

O homem no vídeo me impressionou muito!  Para falar a verdade, eu nao sei ainda se eu gosto da musica dele.  Não importa.  Você ouviu o sotaque dele?  Eu quero falar português assim!  Eu podia entender a maior parte da entrevista mais às vezes os sotaques de Don Blanquito e da Eliana eram fortes demais.  Ele disse que ele aprendeu falar português tão bem na rua.  Então, eu preciso ir para as ruas do Rio, não é?

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

