A Beleza em Português

Rihanna usando um cabelo Black Power vermelho

Novamente, eu estou compartilhando algumas palavras que eu aprendia.  Desta vez, eu tenho um assunto muito específico: a beleza.  Algumas dessas palavras, eu encontrei durante meu tempo no Brasil.  As outras, eu aprendi na minha aula de português.

as tranças – braids

o esmalte de unhas – nail polish

a imagem corporal – body image

o cabelo mega – hair weave

a depilaçao – hair removal/bikini wax  (Voce queria saber essa palavra!  Nao finja!)

o rabo de cavalo – ponytail

um cabelo black power – an afro  (Eu adoro esse termo!)

a salão de beleza – beauty salon

o cabeleireiro – hairstylist

a maquiagem – makeup

 

 

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

